Versões Atualizações do sistema

Ultimas atualizações Próxima versão prevista para: 15/05/2017

Aqui, pode consultar as alterações e implementações feitas no sistemas, nas ultimas atualizações, e também as previsões de lançamento para as próximas

Tem outra dúvida?

Entre em contato com a rofran, ou envie um E-mail.

  • Versão 2017.3.4.2871

    - Desenvolvida a função que permite gerar um adiantamento/sinal quando o plano de custo gerar nota fiscal
    - As configurações de carga tributária(IPI, PIS, COFINS, ETC...), foram alteradas para a tela de empresas, possibilitando a configuração por empresa.
    - Acrescentado um campo para informar o número do cheque na tela de adiantamento.
    - No relatório de e-mails foi acrescentado um filtro por ramo de atividade
    - Na tela de produtos, foi acrescentado dois campos para informar o peso do produto. Estes campos serão utilizados para nota fiscal.
    - No relatório de notas fiscais, foi acrescentado um filtro por "ISS retido"
    - Na impressão do Orçamento sintético visual, foi adicionada a opção "agrupar itens iguais", itens com mesma descrição, largura e altura, podem ser agrupados na impressão.

  • Versão 2017.3.1.2856

    - Implementado o relatório de Análise de venda. Localizado em relatórios/produção/análise de venda.
    - No relatório de contas a receber, foi acrescentado um filtro por plano de custo.
    - No relatório de e-mails foi acrescentado um filtro por data de cadastro da entidade.
    - No relatório de orçamentos e serviços, foi acrescentado um parâmetro que permite exibir o contato realcionado a ordem de serviço.
    - Na tela de Notas Fiscais foi acrescentado um acoluna por tipo de nota fiscal.
    - Na tela de OS Visual, é possível ordenar os produtos clicando com o botão direito do mouse em cima do item desejado.
    - Na tela de Nota Fiscal, é possível ordenar os produtos clicando com o botão direito do mouse em cima do item desejado.

  • Versão 2016.3.11.2841

    - Nas impressões das ordens de serviço Visual e Gráfica, foram clareadas as tarjas pretas.
    - Foi criado um parâmetro que permite o usuário escolher entre razão social ou fantasia para as impressões.
    - Implementado o filtro por empresa no relatório de fluxo de caixa por movimentação.
    - Implementado a consulta por CEP.
    - Na tela de parâmetros na aba de faturamento, foi acrescentado um parâmetro que permite escolher uma carteira de cobrança padrão para notas fiscais.
    - No relatório de cheques, foi implementado um relatório ordenado por vencimento.

  • Versão 2016.3.9.2831

    - No relatório de orçamentos e serviços foi acrescentado o filro por grupo de entidade.
    - Implementado a tela Roteiro de Entrega.
    - Melhoria no registro de usuário da tela de atendimento.
    - Na tela de notas fiscais, é possível vincular um produto cadastrado no sistema, caso não seja através de uma Ordem de serviço.

  • Versão 2016.3.7.2816

    - Aumentado o número de produtos que são exibidos na impressão do pedido A5 uma via.
    - Desenvolvida a nova tela de Login do sistema.

  • Versão 2016.3.6.2813

    - Aprimorado o calculo do issqn para as notas de serviço.
    - Aprimorado o relatório de ordens de compra.
    - Aprimorado a função de multi-liquidação na tela de contas a pagar.